04. PLATAFORMAS

& APLICATIVOS

#AnálisedeDados #API #Aplicativos #Desenvolvimento #Implantação #Sistemas #TI

Na atualidade cada vez mais é possível fazer uso de aplicações e análise de dados para obter eficiência. Por meio da melhoria de processos ou fornecendo novas informações, a tecnologia permite ganhos operacionais  e ajuda na tomada de decisão, permitindo as empresas operarem de maneira mais lucrativa. Seja através da redução de custos, aumento das vendas, fidelização de clientes, entre outros, as oportunidades para utilização da tecnologia como ferramenta para aumento da competitividade são muitas.

Exemplos de ferramentas, aplicativos e plataformas que geram ganhos de eficiência e, portanto, lucratividade, aparcem cada vez com maior frequência. Todas as áreas das empresas estão sendo abraçadas pela “transformação digital”, ao mesmo tempo gerando e fornecendo informações que auxiliam na gestão dos negócios. Desde a análise da performance da equipe interna, o marketing e até o próprio comportamento do consumidor. São muitas as possibilidades para identificar melhorias nos processos e otimização da operação.

A cultura da tomada de decisão baseada em dados e evidências já se provou acertada. Entretanto em meio a tantas informações, uma das maiores dificuldades está em identificar o que existe de mais relevante, e quais as métricas que permitem obter as conclusões, que irão realmente fazer  a diferença.

Através do estudo das necessidades de cada negócio, é possível traçar um caminho para o desenvolvimento plataformas, aplicativos, ou mesmo, para a incorporação de ferramentas de mercado que façam o melhor uso da tecnologia para entregar uma solução aderente, customizada para atender as particularidades de cada empresa.

Abaixo os principais módulos – confira a possibilidade de fazer estimativa de orçamento pela plataforma do Network Force. Peça o seu cadastro.

Atuação Foco de Plataformas e Aplicativos