02. OPERAÇÃO DE MARKETING

& PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

#Marketing Operations #Analytics #SEO #Content #CRM #Lead Generation #No Code Tools

Na indústria, por exemplo, cada vez mais os robôs vem assumindo tarefas mecanizadas e repetitivas. Eles as executam com louvor. Nas operações de marketing, vendas e CRM, também começam a ganhar impulso os recursos autômatos.

No mundo digital cada movimento cria um padrão de comportamento, uma rota, “deixa um rastro”. Mas o que isso significa?

Na medida que um número maior de pessoas passa pelo mesmo caminho, essa rota, ou esse padrão, ganha destaque. Até pouco tempo atrás, monitorar tais comportamentos eram tarefas exclusivamente humanas. Uma vez identificado um padrão, ele então era transformado em uma estratégia de comunicação para um próximo desafio de venda e comunicação, para promover produtos e serviços.

Hoje, grande parte dessas tarefas, já são automatizadas por programações, inteligências artificiais e stacks de ferramentas – de mercado e/ou desenvolvidas internamente.

Ter o seu próprio First Party Data é hoje o principal objetivo perseguido, não só por negócios de B2C, mas pelos B2B também. Para chegar lá porém ee necessário criar as condições para tal.

Abaixo os principais módulos oferecidos – confira a possibilidade de fazer estimativa de orçamento pela plataforma do Network Force. Peça o seu cadastro.

Atuação Foco da Operação de Marketing e Conteúdo